A todos os que buscam a Verdade, a Justiça e a Paz. Não falo da verdade humana, da justiça dos homens e da paz desse mundo, pois estas tem construído a humanidade como ela é hoje, legalizada, porém corrompida, já desprovida do Amor de Deus.
A todos os humildes de coração que carregam consigo um coração quebrantado e um espírito contrito, aguardando o dia da redenção.
Aos escolhidos, aos bem-aventurados, aos chamados para a vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
A você que, como eu, reconhece ser pequeno e impotente, miserável pecador, injusto, mentiroso, infiel e enganador, destituído da glória de Deus, e que espera na sua misericórdia e no seu perdão, para que possa encontrar conforto, descanso e sentido para a tua alma.
A você que, como eu, reconhece que necessita de fé no Filho de Deus, para que possa receber o perdão dos pecados, ser purificado pelo Seu sangue, nascer do Seu Espírito, habitar no seu corpo e viver a sua vida, receber o seu Nome, o do Messias, do Senhor, Salvador, Redentor e Deus, Jesus.
A você que anseia pela originalidade do evangelho, diferente de tudo que tem ouvido e visto no, assim aceito, cristianismo, e que te faz o espírito inconformado, a alma angustiada, em desespero pelas almas enganadas por homens inchados na autoridade e na arrogância eclesiástica institucionalizada por eles mesmos.